Com raiva do ex-noivo, Sílvia (Alinne Moraes) denunciará Ferraço (Dalton Vigh) na novela Duas Caras. A jovem vai à polícia e diz que o empresário é uma fraude e que não se sabe nem o verdadeiro nome dele.
Silvia explica que a vítima de Ferraço é Maria Paula (Marjorie Estiano). Ela diz que, como ex-noiva do empresário, quer se defender de um possível processo já que se tornou cúmplice de Ferraço. Ela entrega uma pasta com recortes de jornal e documentos burocráticos.
O delegado acha que aquilo é um dossiê acusatório com intuito de manchar a reputação de Ferraço e diz que precisa de mais provas. Vendo que não conseguirá nada, Sílvia muda de tática.
Ela coloca um sorriso nos lábios e aconselha o delegado a registrar a denúncia e iniciar as investigações, pois garante que isso trará benefícios à carreira do policial, além de vantagens pessoais.
Constrangido, o policial diz que analisará tudo e depois fará contato. No mesmo dia, ele procura Maria Paula, que aflita pede tempo para consultar um advogado.
Créditos: Regina Brito / O Dia