O Planeta TV

Duas Caras: Saiba o final de Juvenal, Barreto e Duda

por jeferson, em 19/05/2008

Duas Caras: Saiba o final de Juvenal, Barreto e Duda

O final de Silvia na novela global Duas Caras você já sabe, certo? E agora mais três finais foram revelados. Justamente diria Juvenal Antena nessa hora, principalmente porque um dos finais revelados foi o do próprio líder da favela da Portelinha. De acordo com o jornal O Dia desta segunda-feira, dia 19, Juvenal vai terminar sozinho. Quando aconselhado por Guigui para procurar uma mulher que fique ao seu lado, o comandante da comunidade dirá:

- Esse é o meu casamento. Essa é a minha vida, falando sobre a favela da Portelinha.

Outro final que caiu na imprensa foi o de Barreto. E, por sinal, é muito surpreendente, já que o advogado não se mostrará mais um homem racista. Barretinho voltará para o Brasil com sua mulher, Sabrina, e seu filho. No entanto, como o filho de Gioconda terá que ir direto para o escritório para entregar alguns documentos para os seus clientes, quem levará a morena e o bebezinho para casa será Barretão.

Assim, quando eles entrarem no táxi, o menininho passará mal e acabará vomitando.

- Isso é que dá carregar crioulo no meu carro! Negro quando não faz na entrada..., dirá o taxista e será interrompido pelo vovô coruja.

Mas, sua atitude fará com que ele leve uma bela surra do motorista e de outros taxistas que estarão por perto.

Mas quem se dará bem mesmo nesse final será Duda. Em uma de suas últimas cenas os telespectadores ficarão sabendo que o cinegrafista ganhou o Oscar pelo seu filme A Batalha da Portelinha.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também