O Planeta TV

Duas Caras: saiba em detalhes como Maria Paula vai desmascarar Ferraço

por jeferson, em 22/12/2007

Duas Caras: saiba em detalhes como Maria Paula vai desmascarar Ferraço

A partir de terça-feira (25), o clima vai esquentar na novela Duas Caras, da Globo. Maria Paula (Marjorie Estiano) ganha um convite da festa de Ferraço (Danton Vigh) e vai até lá se vingar do empresário.

Ferraço faz discurso, anuncia seu noivado com Sílvia (Alinne Moraes) e a fábrica de cimento que vai inaugurar. Então, Maria Paula grita que ele roubou tudo o que era dela, que é um mentiroso e que é chegada a hora do acerto de contas. O golpista diz que Maria Paula é louca e pede para a levarem para os fundos da festa.

Ezequiel (Flávio Bauraqui) encontra a bolsa de Maria Paula perdida no chão e atende o celular. Ele conta tudo o que aconteceu a Claudius (Caco Ciocler), que vai correndo pra lá. Ferraço se assusta ao vê-lo e tenta esconder o rosto, mas é reconhecido pelo advogado.

Sílvia diz a Branca que o noivo se assustou ao ver Claudius, e a mãe fala que acredita em Maria Paula. Silvia coloca Ferraço contra a parede e pergunta se as acusações são verdadeiras, e ele, hesitando, responde que sim. Para surpresa de Ferraço, ela elogia a inteligência do noivo e fala que ele é o homem de sua vida.

Depois de toda a confusão, Claudius diz que vai abrir um processo para reaver a fortuna de Maria Paula, mas ela não quer entrar na justiça, pois acha que tem um trunfo contra ele. O advogado acha que ela ainda ama Ferraço e termina sua relação com Maria Paula.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também