O Planeta TV

Duas Caras: Público vai poder mudar o visual!

por jeferson, em 12/09/2007

Duas Caras: Público vai poder mudar o visual!

Na novela, o personagem de Dalton Vigh vai fazer uma cirurgia para mudar de rosto. E você, já se imaginou tendo outra cara? A partir de segunda-feira, a TV Globo vai promover ações de lançamento da novela Duas Caras em três capitais do Brasil convidando o público a experimentar a sensação de mudar de rosto. No Rio de Janeiro, em São Paulo e Brasília, serão instalados estandes equipados com máquinas fotográficas digitais e computadores com software desenvolvido especialmente para a promoção. Os equipamentos serão utilizados pelo público para uma experiência de transformação virtual. A pessoa poderá, a partir de uma foto tirada na hora, manipular sua imagem, escolhendo nariz, boca, cabelo, pele e olhos diferentes para testar seu novo visual. Ao final da brincadeira, vai levar para casa a foto com a aparência escolhida em um porta-retratos para guardar de lembrança da novela de Aguinaldo Silva, que estréia no dia 01 de outubro, com direção de Wolf Maya.

No Rio de Janeiro, até o dia 28, os usuários da estação de metrô Carioca poderão interagir no estande, de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h. Em São Paulo, o estande estará montado no Terminal Rodoviário Tietê (ao lado da saída do metrô), também até o dia 28, de segunda-feira a domingo, das 10h às 18h. Já em Brasília, a ação acontecerá no shopping Conjunto Nacional, do dia 24 até o dia 30, de segunda-feira a domingo, das 10h às 20h.

Duas Caras discute as mudanças que cada um é obrigado a viver, por vontade própria ou por surpresa do destino. Na trama central da nova novela da TV Globo, um homem que tenta, a todo custo, fugir de seu passado de trapaças para se transformar em um respeitável empresário da construção civil e uma mulher que se entregou por inteiro a ele, levando o maior golpe de sua vida. Adalberto, personagem de Dalton Vigh, depois de ficar com a fortuna da jovem milionária Maria Paula, interpretada por Marjorie Estiano, faz várias plásticas e, com nova aparência, tenta recomeçar a vida em outra cidade. Dia 01 de outubro, o autor Aguinaldo Silva e o diretor de núcleo e geral Wolf Maya estréiam mais uma parceria, trazendo para o horário nobre uma história repleta de conflitos, emoções e humor. No elenco, Dalton Vigh, Marjorie Estiano, Susana Vieira, Betty Faria, Antonio Fagundes, Renata Sorrah, Lázaro Ramos, Débora Falabella, Stênio Garcia, Marília Pêra, Alinne Moraes e José Wilker, entre outros.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também