O caso da doméstica Sirlei, atacada por pitboys que alegaram tê-la confundido com prostituta, e as agressões sofridas por garotas de programa em pontos de ônibus da Barra da Tijuca, no Rio, inspiraram a próxima polêmica de Duas Caras.
Depois de se negar a "massagear" Antônio (Otávio Augusto), Débora (Juliana Knust) é expulsa da uisqueria. Ela perambula pelas ruas e pára ao lado de duas "mulheres da vida".
Uma delas aponta para quatro pitboys, que descem de um carro: um com taco de beisebol e outro, com soco inglês. Elas correm apavoradas e Débora é atacada.
Ao cair, escuta um dos rapazes dizer que é para ela aprender que a Barra não é lugar de prostituta. Eles pisam na mão dela. João Batista (Júlio Rocha) aparece e finge ter uma arma sob a camisa e ameaça atirar.
Depois, manda Débora entrar no carro dos playboys e arranca. Ele se oferece para deixá-la em casa e ela conta que nem a família a quer. João leva Débora para casa e ela vai ouvir poucas e boas da família dele, mas ficará lá. As cenas vão ao ar a partir do dia 4.
Fonte:O Dia