O Planeta TV

Duas Caras: Guigui é encontrada na mala de um carro

por jeferson, em 05/10/2007


Em meio à correria da invasão comandada por Juvenal, ninguém nota um carro velho parado no terreno. Pior do que isso, ninguém ouve as batidas que partem do porta-malas. Um dia inteiro se passa até que Juvenal, passando perto do veículo, escuta o barulho. Acha que alguém largou um bicho ali dentro e tenta abrir. Mas é uma mão feminina que desponta e arranha, com um anel de brilhantes, a cara do líder comunitário, que leva um baita susto.

“Pelo amor de Deus não me mate!”, implora a mulher, saindo da mala do carro. Juvenal diz que isso nem lhe passou pela cabeça e encara a figura que está à sua frente. Uma mulher alta, de olhos azuis, com aparência de rica e bem-nascida, mas toda suja e machucada.

Uma multidão de curiosos começa a se aproximar. Não é todo dia que alguém surge de dentro da mala de um carro. Juvenal pergunta quem ela é, mas a mulher não diz. Só revela que se chama Margarida, mas podem chamá-la de Guigui. Promete ajudar Juvenal a organizar a recém-nascida favela da Portelinha, desde que lhe dêem abrigo e não lhe perguntem sobre o passado. Parece que a estranha mulher está fugindo da mira de alguém...

A cena deve ser exibida a partir do próximo sábado, dia 6/10.


Deixe o seu comentário