Ferraço (Dalton Vigh) se despedirá de Maria Paula (Marjorie Estiano) e de Renato (Gabriel Sequeira) em Duas Caras no capítulo do dia 30, quando vai para o presídio cumprir pena por crimes de falsificação de documentos e falsidade ideológica.
Ele pede à mulher que cuide do filho e diz que não quer que o visitem enquanto estiver preso: "só quero que vocês apareçam no dia da minha saída". Maria Paula responde: "Se é assim que você quer, tudo bem."
Antes de partir, ela se coloca na frente dele e diz: "não, Ferraço, ainda falta uma coisa". Ela o abraça e lhe dá um beijo apaixonado. Depois, ele se abraça a Renato, inconformado e aos prantos.
A alguns passos deles estão Bárbara (Betty Faria) e Barretão (Stênio Garcia) que, discreto, o espera ao lado do carro. O garoto fala: "não quero ficar dois anos sem te ver. É muito tempo". E Ferraço: "passa rápido. Eu também vou sentir saudades. Nós temos que ser fortes. Principalmente você, que vai ter que cuidar da sua mãe".
Em seguida, abraça Bárbara, pedindo que cuide da mulher e do filho. Ela diz: "nem precisa pedir. E não pense que não vou te visitar, porque vou sim!".
Ferraço e Maria Paula se olham pela última vez, ele enxuga a lágrima que escorre do rosto dela e vai na direção de Barreto. Renato chora nos braços da mãe. O advogado deseja boa sorte, estende a mão para Ferraço, que depois se encaminha sozinho para a entrada do presídio.