Até aqui ela aprontou uma, duas, muitas outras e Ferraço (Dalton Vigh) ali, tentando segurar a onda. Mas os dias de paciência do golpista milionário ao lado da perigosa Sílvia (Alinne Moraes) estão mais do que contados.
Farto das maldades e ataques de loucura da noiva, que chega até a tentar matar o filho dele, Renato (Gabriel Sequeira), Marconi bota a doidona pra correr. E isso acontecerá de forma até violenta, numa cena que promete ser das mais impactantes da história das telenovelas.
Os detalhes foram relatados pelo próprio autor, Aguinaldo Silva, em diário virtual: http://bloglog.globo.com/aguinaldosilva/
Contagem regressiva rumo ao fim
Sílvia caminhará para a rua da amargura já nos próximos capítulos. Após o quase afogamento de Renato no lago, provocado pela víbora, Ferraço e Maria Paula ficam no mesmo hotel em Teresópolis.
Certa noite, o empresário deixa a noiva dormindo em seu quarto e vai até a suíte onde estão mãe e filho. Ele encontra Maria Paula repousando e acaricia seus cabelos. Ela acorda assustada e quando dá de cara com o ex, ele não resiste e a beija. A cena é pra lá de romântica. No momento em que se dá conta da situação, a jovem tenta empurrá-lo, mas ele a segura com força. E só a solta quando Sílvia grita e começa a procurá-lo.
Já em sua mansão, Marconi avisa a psicopata que romperá o noivado se ela aprontar de novo. E passa a assediar cada vez mais Maria Paula. Em outra noite, ele aparece de surpresa na casa da bela e a pede em casamento. Era tudo o que Sílvia precisava para descambar de vez e ser colocada no olho da rua. E com temporal e tudo, hein?
Créditos: Revista TiTiTi