A derrocada de Sílvia (Alinne Moraes) está próxima. Ela transa com João Batista (Júlio Rocha) num motel barato. Mesmo pedindo para não ter beijo na boca, o motorista dá um chupão no pescoço da perua. Sílvia tenta esconder a marca com jóias, mas Ferraço (Dalton Vigh) descobre. E, claro, a coloca na rua sem dó nem piedade.
Sem ter para onde ir, Sílvia procura Branca (Susana Vieira). A megera se humilha, pedindo que a mãe lhe dê abrigo. A loira concorda, mas... Sua vida se torna um verdadeiro inferno. É que a filha dá mais e mais sinais de loucura. Branca não pensa duas vezes e interna Sílvia num hospício.
Infelizmente, a doida não fica trancafiada por muito tempo. João Batista a ajuda a fugir, a leva para a Portelinha e, lá, os dois começam a arquitetar a vingança contra Ferraço. E o autor da trama, Aguinaldo Silva, promete muita emoção.
Segundo ele, Sílvia "vai aprontar todas, antes de se dar mal, como é de praxe nas novelas". "Ela morrerá? Ela será presa? Ela casará com JB e, na última cena da novela, estará lavando um tanque cheio de calçolas na Portelinha depois de ser escravizada e acorrentada ao pé da mesa por Amara?", pergunta em seu blog. Vamos aguardar!