“Não, Sabrina. Você não pode se casar com ele. Eu te desejo, eu te quero mais do que tudo nesse mundo”. São com essas palavras e ajoelhado diante dos pés de Sabrina (Cris Vianna) que Barretinho (Dudu Azevedo) vai tentar, nas cenas de hoje à noite, impedir o casamento da doméstica com Miguel (Taiguara Nazareh) em ‘Duas Caras’.
Diante da situação, Gioconda (Marília Pêra) e Barreto (Stênio Garcia) ficam horrorizados enquanto Miguel, de tão atônito, não reage. Só quando Celestino (Jorge Coutinho) obriga o filho a tomar uma atitude é que a confusão se arma e os dois pretendentes brigam por Sabrina.
Barretinho é expulso da igreja e o padre tenta retomar a cerimônia, mas a doméstica está mexida e não consegue dizer ‘sim’. Até que Miguel se cansa e desiste: “Não vai ter mais casamento nenhum”, grita ele, para a alegria de Barretinho.
Inconformado, Barreto impede o filho de voltar para falar com Sabrina e o ameaça. “Se você colocar os pés de novo naquela igreja eu te deserdo”, garante.
E emenda: “Eu não mereço isso. O filho homem com a empregada, a Júlia com o favelado, só falta nascer o ...”. “Não ouse, Barreto!”, interrompe Gioconda.
Solteira, Cris Vianna contou que a gravação de sexta-feira, no Projac, foi a primeira vez em que ela se vestiu de noiva para fazer um trabalho na TV. Antes, ela só havia tido o gostinho num editorial de moda.
“É sempre emocionante porque tem todo aquele ritual. Eu e o Taiguara não sabíamos em que mão pegar. É um universo novo. Tive que fazer pesquisa com os coleguinhas”, brincou a atriz.
Fonte: O Dia