O diretor do Big Brother Brasil 8, Boninho, afirmou ao jornal O Dia que um dos participantes desta nova edição do reality show é homossexual. "Um dos homens, no fim da entrevista, assumiu que é gay", disse ele, sem entregar o nome.
A produtora de moda carioca Bianca, porém, negou que seja homossexual. Em 2002, ela desfilou de mãos dadas com uma mulher no Fashion Rio. Elas saíram pela grife Totem, em homenagem aos gays.
"Pelo amor de Deus, escreve no jornal que eu não sou lésbica. Fiz um desfile uma vez, em que eu beijava uma mulher e disseram isso, mas não sou. Tenho namorado há cinco anos, terminamos e voltamos várias vezes, quero casar e ter filhos", afirmou.
Segundo o jornal, que acompanhou o primeiro dia dos brothers na casa, o clima de azaração no show de Daniela Mercury foi geral. "Isso não vai dar certo", afirmava o músico de Campinas Rafinha, depois que a modelo de Teresina Gyselle veio dançando - só com uma camisola - perguntar ao moço se sua roupa estava transparente demais.
Do outro lado do gramado, Thalita desabafava: "Terminei o namoro, estou carente. Vim para ganhar R$ 1 milhão, mas sei onde a porca aperta. Tem muito homem bonito", disse a filha da atriz Nadia Lippi.
Todos ainda estavam em êxtase com a saída do hotel Pestana, na tarde de terça-feira, em Copacabana. Uma multidão aguardava na calçada e gritava para cada um que aparecia. O cearense Rafael foi o que arrancou mais gritos histéricos das fãs. A carreata rumou pela orla até a casa, acompanhada por seguranças, vans da Globo e pela Guarda Municipal.