O acidente com o Carcará tem inúmeras conseqüências, entre elas a aproximação entre Eduardo (Antonio Calloni) e Débora (Soraya Ravenle). Fragilizados com o que aconteceu com Márcia (Helena Fernandes) e Alex (Guilherme Fontes), os dois iniciam uma bonita amizade. No primeiro encontro na delegacia, quando são chamados para identificar os pertences das vítimas, Eduardo logo se simpatiza com a dona de casa, e vice-versa.
A missa em homenagem aos cinco desaparecidos na tragédia acaba sendo uma oportunidade para Eduardo e Debora se conhecerem melhor. Percebendo que ela precisa de apoio, assim como ele, o dono do posto de gasolina lhe dedica toda a sua atenção e carinho, ajudando-a a organizar as dívidas e contas que Alex deixou.
A relação dos dois se torna cada vez mais próxima e o sentimento de amizade logo se transforma em algo mais forte, para desespero de suas filhas, Luiza (Bianca Comparato) e Fernanda (Monique Alfradique). As adolescentes, respectivamente filha de Eduardo e Débora, estudam no mesmo colégio. Além de se detestarem, disputam o mesmo garoto: Klaus (Rafael Cardoso).
As cenas devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 27.