O Planeta TV

Danton Mello aguarda ser convocado para as novelas em 2008

por jeferson, em 29/08/2007

Danton Mello está em férias desde o fim de Sinhá Moça, em outubro de 2006. Ele conta que tenta montar um calendário em que possa atuar no cinema ou no teatro, antes de voltar à televisão, em 2008.

“Estou me dando umas merecidas férias, mas vendo algumas coisas de cinema e teatro. Quando voltar a trabalhar, será com força total”, avisa Danton, que em Sinhá Moça interpretou o protagonista Rodolfo.

Danton tem um motivo que o obriga a ficar em compasso de espera para concretizar algum de seus projetos. Como é contratado da Globo, fica aguardando ser convocado pela emissora para alguma de suas novas produções, para então montar o seu calendário profissional.

“Tem a novela da Andréa Maltarolli, que vai substituir Sete Pecados, e a do João Emanuel Carneiro, que estréia depois de Duas Caras. Sem contar um novo remake do Benedito Ruy Barbosa, para o horário das 18h, que ainda não foi definido qual será e nem quando entra no ar. Eu adoro trabalhar nas novelas do Benedito, porque gosto muito do universo rural que ele aborda.”


Deixe o seu comentário