O Planeta TV

Daniella Cicarelli estréia novidade no "Quem Pode Mais?"

por jeferson, em 02/08/2008


Tem novidade no programa de Daniella Cicarelli. A bela ganhou novo cenário e quadros para o seu Quem Pode Mais?, na Band.
A partir deste domingo, o game que brinca com a "guerra dos sexos" acontece também longe do palco. No quadro tobogã, os competidores mostram afinal "quem pode mais" em provas aquáticas. E tem mais; Dani agora tem a companhia de Os Poderosos, uma banda de palco que anima a galera e põe street dancers para dançar.

Como não é fácil avaliar o desempenho das equipes, a cada edição jurados convidados vão ajudar Daniella nessa tarefa. Neste domingo, a missão será de Lobão, Zé Simão e Elke Maravilha. Entre os novos quadros, destaque para o Você Pode Mais, em que Daniella vive um dia na pele de gente bacana e trabalhadora. Na estréia, Daniella se coloca no lugar de Vanessa, uma peixeira que trabalha na feira do Pacaembu. Cicarelli não deixou por menos; madrugou, se vestiu de branco e munida de botas e luvas colocou a mão na massa. Será que ela se deu bem? confira no quem pode mais neste domingo, duas da tarde, na Band.


Deixe o seu comentário