A equipe de jornalismo da Rede Record foi pega de surpresa na tarde deste domingo. Tudo porque o jornalista Roberto Cabrini está prestes a assinar contrato com o SBT.
Na última sexta-feira, Cabrini recebeu um convite irrecusável do SBT e a negociação foi muito rápida pegando de surpresa os executivos da Record.
A emissora, no entanto, convocou o jornalista Marcos Hummel, às pressas, na tarde deste domingo (2), para apresentar o Repórter Record, ao vivo. O programa mostrou ainda uma entrevista com o pai de Michael Jackson, gravada por Cabrini nos Estados Unidos.
Especula-se que o salário de Cabrini na Record seria em torno de R$ 120 mil. E estima-se que a multa contratual seria de R$ 800 mil.
Confirmação!
"Estou feliz no Repórter Record, meu programa é campeão de audiência e tenho uma excelente equipe. Mas, não vou negar que recebi uma proposta interessante, e para mim o que é importante é fazer um bom jornalismo.", confirma o jornalista.
E adiantou que não demorará a decidir: "vou resolver logo, sempre fui muito respeitado na Record e quero evitar desgastes".