O Planeta TV

Confira o visual dos galãs de "Passione", próxima novela das oito

por jeferson, em 26/04/2010


Só de olhar para eles a gente já se inspira. Eles estão lindos - Brinca a figurinista da próxima novela das oito da Rede Globo, Passione, Gogóia Sampaio sobre o visual dos personagens de Marcello Antony, Cauã Reymond, Kayky Britto e Daniel Oliveira. O que os quatro têm em comum no guarda-roupa? Um cuidado detalhado com os acessórios.

- Há muito tempo a gente não tinha uma novela com tantos personagens masculinos em que pudéssemos investir nas nuances do visual. A novela se passar em São Paulo também nos possiblita modernizar mais o figurino - conta Gogóia.

No caso de Gerson (Marcello Antony), Danilo (Cauã Reymond) e Sinval (Kayky Britto), que serão esportistas na trama, a inspiração não poderia ter vindo de outro lugar senão do esporte:

- No mundo dos esportes de velocidade, como ciclismo e stock car, a cor é uma presença muito forte. Foram eles que começaram a vestir as cores cítricas em seus uniformes antes de todo mundo. Daí surgiu a ideia de investir em acessórios coloridos para os persoangens desse núcleo.

Outro personagem que também não dispensa acessórios em seu guarda-roupa é Agnello, personagem de Daniel de Oliveira. Sobreposições, xadrez, chapéu e gravata dão uma bossa ao visual do rapaz que viverá um italiano.

Passione, de Silvio de Abreu, estreia dia 17 de maio, às 20h50, na Globo.

*Com informações da assessoria da Rede Globo.


Deixe o seu comentário