“Amor e Intrigas”, da Record, chega ao fim na terça-feira (22), e, depois de passar por todos os tipos de dificuldades nas mãos dos vilões, o lado do bem vai encontrar a felicidade. Alice (Vanessa Gerbeli) e Felipe (Luciano Szafir) realizarão o mais esperado dos casamentos da trama e dirão o sonhado “sim” no altar para encerrar o capítulo.
Na cerimônia estarão outros casais que finalmente se deram bem. Adelaide (Eliete Cigaarini) e Anselmo (Luiz Guilherme), Neide (Valéria Alencar) e Kiko (Marcio Kieling) e Débora (Adriana Garambone) e Luciano (Carlos Bonow) assistirão a tudo juntinhos e felizes.
Além deles, Celeste (Denise Del Vecchio) e Otávio (Roberto Pirilo) se casam na pensão em Santa Tereza — com o consentimento de Hugo (Lucas Cotrim), filho adotivo de Celeste e biológico de Otávio. Todos prestigiam o casamento, entre eles Anselmo, por quem a noiva foi apaixonada por tanto tempo.
Se na vida dos mocinhos tudo é alegria, para os vilões a situação não é tão boa no final da história. Dorotéia (Esther Goes) fica completamente sozinha em sua mansão. A amarga matriarca dos Junqueira e Albuquerque fica até mesmo sem o apoio do fiel mordomo Cícero (Beto Bardwil).