O Planeta TV

Confira as novidades da décima segunda temporada de "A Grande Família"

por jeferson, em 20/03/2012

Confira as novidades da décima segunda temporada de "A Grande Família"
A nova temporada de A Grande Família vem cheia de novidades.

A décima segunda temporada de "A Grande Família", com estreia prevista para o próximo dia 5 de abril, haverá uma passagem de tempo de quatro anos. Isso porque Lineu (Marco Nanini) sofre um acidente e fica quatro anos em coma. Quando finalmente acorda, tem de lidar com as mudanças drásticas na família Silva.

A passagem de tempo e acidente com o protagonista acontecem para dar fôlego ao seriado.

"Pensamos no que iríamos fazer para mudar e tivemos a ideia de crescer o Florianinho. Lineu sofreria um acidente, entraria em coma e haveria uma passagem rápida de tempo. Enquanto o Lineu dormiu, o que aconteceu com os outros personagens? Pensamos em cada um deles", contou Mauro Wilson – que assina a história ao lado de Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme – durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (19), no Projac, complexo de estúdios da Globo na zona oeste do Rio.

Para Luís Felipe Sá, diretor do seriado, a passagem de tempo foi a saída dramatúrgica ideal para oxigenar a história. "A Nenê (Marieta Severo) agora trabalha fora, como estilista da grife da Kely, interpretada pela Katiuscia Canoro em uma participação especial. O Agostinho (Pedro Cardoso) e a Bebel (Guta Stresser) sobem um pouco na escala social e agora têm um filho pré-adolescente, o Florianinho, que é interpretado pelo Vinícius Moreno. Já o Tuco (Lúcio Mauro Filho) consegue emprego como ator em um programa humorístico, mas continua trabalhando na empresa de táxi de Agostinho e Paulão (Evandro Mesquita), que ganha um novo integrante: Pajé Muricy (Luis Miranda)”, adiantou o diretor.

"A Grande Família" continuará sendo exibido às quintas-feiras, após a novela das nove.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também