O Planeta TV

Com novo cenário e quadros, programa "Márcia" é relançado na Band

por jeferson, em 17/09/2010


A renovação do programa “Márcia” reflete, em certa medida, as mudanças pessoais da apresentadora. Há quinze anos na televisão, dez deles na Band, Márcia Goldschmidt busca a evolução: “Eu encaro muito bem as mudanças, gosto de renovar, me cansa fazer a mesma coisa da mesma forma por muito tempo. Mas ainda não cheguei no produto ideal, essa é uma busca constante na minha vida”, diz a apresentadora. A partir do próximo dia 20, segunda-feira, a nova temporada da atração trará ainda mais prestação de serviço ao telespectador, em especial ao público feminino, que sempre se identificou com os conselhos, propostas e histórias emocionantes. “Eu sinto que o meu objetivo sempre foi aprender com as experiências do cotidiano e ajudar de forma positiva o meu público a conquistar mais qualidade de vida”, conta Márcia, que se apropria de ar mais alegre e descontraído frente a uma plateia de 200 pessoas.

Márcia vai alterar a sua movimentação pelo palco ao andar mais e interagir com a plateia em diferentes pontos do estúdio. A autora dos livros “Amor sem Dor- 20 estratégias para mudar sua vida amorosa já”, “Dicas para um Primeiro Encontro com Final Feliz” e “Poder Sexual Feminino: Você Sabe Usar o Seu?”, quer ser a companhia do telespectador que busca informação e entretenimento. “A nova temporada vai oferecer mais orientação e quero que seja, para o público, a melhor hora do dia, com muito bom humor”, explica.

O novo cenário chama atenção pela vivacidade das cores branco e laranja e recebe o maior programa de auditório transmitido nas tardes da semana. Uma das grandes novidades é a participação especial do Dr. Rey, cirurgião plástico renomado e especialista em beleza, estética e saúde. Na estreia, dia 20, uma reportagem mostra a apresentadora e Dr. Rey durante uma viagem a Israel. Márcia acompanhou o médico realizando cirurgias em trabalhos humanitários que desenvolve na país e nas gravações para a sétima temporada de seu programa no canal E!. Em entrevista dada recentemente à imprensa, ele equiparou Márcia Goldschmidt à estrela norte-americana Oprah Winfrey.

O primeiro quadro apresentado pelo convidado, que vai ao ar no dia 23, quinta-feira, expõe o poder dos alimentos. Dr Rey ainda afirma ser possível plantar tudo o que se come e dá dicas baseadas não somente em hipóteses ou ditos populares, mas em pesquisas científicas comprovadas. E ele promete que vai deixar as mulheres em forma em 28 dias. O médico virá ao Brasil a cada dois meses especialmente para gravar o programa.

Novos quadros: Um adeus de apertar o coração ou um reencontro tocante. Quem nunca passou por essas situações? Um quadro que vai mexer com afetividade e lembranças será “Encontros e Despedidas”. A produção do programa percorre os maiores aeroportos do país em busca de cenas inesperadas: pessoas despejando sua emoção em frente às câmeras de forma espontânea e autêntica. As diversas histórias serão entrelaçadas ao longo de 15 minutos de reportagem. Na sexta-feira, dia 24, “Márcia” exibe a separação de um casal, devido a uma proposta recebida pelo namorado para jogar futebol na Espanha, o reencontro do marido com a esposa, e, acreditem, o cachorro, que se mostrou felicíssimo em receber o dono, além de diversos outros casos.

O especial “SOS Tudo de Bom” vai ajudar as mulheres desiludidas a se livrarem de qualquer lembrança do antigo companheiro. Desde presentes até locais que remetam ao ex-namorado ou marido, a protagonista será convidada a dar tchau para o sofrimento. E após o sucesso das dicas no quadro “Pode, Não Pode”, o estilista e único brasileiro que fez a capa da revista Harper’s Baazar, Raphael Mendonça, ganha o novo “Um Dia na Vida de Raphael Mendonça”. O especialista em moda e tendências, conhecido por nunca perder a classe, terá experiências diferenciadas. A produção levará Raphael para os lugares mais inusitados na sua rotina, como uma feira e um zoológico. Será que ele aguenta?

Dentre os quadros consagrados, estão “Espelho, Espelho Meu” – que inova ao oferecer também cirurgias plásticas para devolver a autoestima de mulheres -, “O Que Eu Nunca Disse Para Você”- que gera revelações surpreendentes - , “Longe dos Olhos, Perto do Coração”, que trará ao palco celebridades há muito esquecidas, e “Volta pra Mim”, que propõe a reconciliação de casais.

Entre os novos destaques está “Ver para Crer”, quadro que surpreenderá a todos ao exibir fatos curiosos e histórias inusitadas. Nele, “Márcia” mostrará a história de João de Deus, cirurgião espiritual. O médium concedeu entrevista exclusiva ao programa na Casa Dom Inácio, sede de seus trabalhos. A clínica está localizada na cidade de Abadiânia, em Goiás, que tem seu comércio alavancado graças às centenas de fiéis que confiam sua vida às mãos de João. Os pacientes – sendo 80% estrangeiros – reúnem-se a fim de passarem por intervenções que utilizam instrumentos como garfos, facas e canivetes.

A nova temporada do programa Márcia vai ao ar de segunda a sexta, às 15h30 na Band.

Com informações da assessoria da Band.


Deixe o seu comentário