Com 87%, Jaqueline foi a primeira vítima do paredão realizado nesta terça-feira (15) no "Big Brother Brasil 8". A paulistana disputou a preferência do público com a BBB Gyselle. Origem humilde e imagem pura fortaleceram a modelo piauiense no jogo.
a aparente timidez de Gy (como Gyselle é chamada em sites, blogs e pelos jogadores do programa) parece ter cativado o público. Nascida em Teresina (PI), a modelo ficou isolada dos participantes do "BBB" nos primeiros dias de confinamento.
Ela não usufruia da piscina com os outros participantes, o que levou o apresentador Pedro Bial a questionar por qual razão ela tentava esconder o bumbum das câmeras. Afirmou que isso era "mais difícil" do que "ganhar R$ 1 milhão". A moça desconversou e brincou dizendo já ter mostrado "o bumbumzão".
O jeito quieto e simples de Gyselle agradou o médico Marcelo, que afirmou ter adotado a piauiense. Rafinha também se encantou por Gy e até a aconselhou a se integrar mais aos outros "BBBs".
Durante as festas do programa, Gyselle mostrou bastante sensualidade. Enquanto dançava, ela revelou uma outra faceta, distante da figura de "boa moça".
Ela mora há quatro anos na Europa e tem em seu currículo a participação em um reality show francês chamado "Île de La Tentation". No programa, Gy era uma das solteiras que seduziam homens comprometidos em uma ilha. Além disso, Gyselle também já gravou um videoclipe exibido na MTV da França.