A estudante de direito e miss Pernambuco Michelle é a primeira a deixar a casa do BBB9. Ela foi uma das duas indicadas pela casa no paredão triplo formado no início do programa.
Com a divisão inicial da casa em dois lados e a declaração do líder Norberto de que indicaria alguém do Lado B, os integrantes se mobilizaram para combinar de votarem todos em alguém do Lado A e, por sugestão de Francine, Michelle foi a escolhida. Sem saber que não eram ameaçados por Norberto, os integrantes do Lado A adotaram a mesma estratégia e, embora com algumas dissidência, indicaram Priscila.
A tentativa dos dois lados de proteger seus integrantes não funcionou, porque o paredão teve três indicados, que acabaram sendo todos escolhidos, direta ou indiretamente, graças à decisão de Norberto.
O programa apresentou uma retrospectiva da semana, mostrando como a nova dinâmica do jogo levou à formação do paredão. Os três emparedados choraram ao ver a família. Entre as gracinhas da edição esteve a estréia de "O Favorito", uma compilação de comentários das meninas da casa sobre suas preferências a respeito do sexo oposto e em especial dos colegas do sexo oposto.
Na saída, Michelle atribui sua eliminação à sua personalidade reservada, mas disse que teria sido pior se estivesse no Lado B. Ela também declarou que está torcendo pelo companheiro Ralf.