O Planeta TV

Com 37 pontos, "BBB 8" confirma segunda menor audiência da história

por jeferson, em 09/01/2008


A estréia do reality show "Big Brother Brasil 8" atingiu apenas 37 pontos de média, com 57 % de share (percentual de televisores sintonizados), segundo dados consolidados do Ibope.

Com o índice, a oitava edição do "BBB" confirmou a segunda menor audiência da história do programa ("BBB 1", 49; "BBB 2", 29; "BBB 3", 38; "BBB 4", 42; "BBB 5", 46; "BBB 6", 45 e "BBB 7", 43), e só não foi pior do que o resultado do "BBB 2", que registrou meros 29 pontos em sua primeira noite.

A última edição do reality show, que teve como vencedor Diego Gasques, o Alemão, chegou a registrar média de 43 pontos em sua estréia, em janeiro de 2007.

Na primeira noite do reality show, quem se deu bem foi a promotora de festas descoladas Bianca, que se define como "muito carioca, uma alegria diferente que o país não conhece ainda". Ela venceu, em resultado apertado (51%), a votação popular sobre quem deveria ter imunidade, ou seja, não poderá ser indicada ao paredão, no próximo domingo.

Apresentado pelo ex-correspondente estrangeiro Pedro Bial e dirigido por J.B. de Oliveira, o Boninho, o programa, com 14 participantes, terá duração de 12 semanas, concedendo o prêmio de R$ 1 milhão ao vencedor da competição.

Fonte: Folha Online


Deixe o seu comentário