O Planeta TV

Claudia Raia se despede em grande estilo

por jeferson, em 02/11/2007


A notícia corria pela produção e pelos corredores do estúdio C do Projac sem, no entanto, chegar aos ouvidos de Claudia Raia. É que uma homenagem foi preparada para a atriz, que gravou hoje a última cena como a maquiavélica Agatha. “É agora, é agora. Assim que ela acabar de gravar todo mundo entra no estúdio, ok?!”, organizava o coordenador de produção Claudio Diniz.

Dito e feito! Quando Claudia terminou a cena, o elenco da novela invadiu o estúdio, acompanhado da direção e de toda a equipe, para agradecer e homenagear a atriz. O diretor geral e de núcleo Jorge Fernando lhe entregou um buquê de flores e fez um breve discurso reafirmando a amizade e a parceria entre eles.


“Eu posso com tudo isso?”

Para encerrar a animada despedida, um enorme corredor polonês – formado pelos colegas de elenco e equipe – aguardava sua saída do estúdio. Abraços, sorrisos e muita emoção marcaram essa despedida que foi, por muitos, registrada em foto. Ao final, Claudia agradeceu o carinho de todos e perguntou: “Gente, será que eu não posso ir ao enterro da Agatha? Eu vou adorar!”. É. Pelo visto, tanto a Agatha quanto a Claudia Raia vão deixar saudades!


Deixe o seu comentário