O Planeta TV

Clara aprontará novas maldades em "Passione"

por jeferson, em 22/11/2010

Clara aprontará novas maldades em "Passione"

Nos próximos capítulos de Passione, de Silvio de Abreu, a personagem Clara (Mariana Ximenes) voltará a colocar suas garras para fora e aprontará novas maldades.

O autor recheou os novos capítulos com cenas secretas da vilã com Diogo (Daniel Boaventura). Nas falas escritas para a personagem existem marcações do tipo "falsa" ou "fingindo emoção".

Em uma cena que será exibida na sexta-feira (26), Clara trocará olhares de forma sensual com Diogo. Assim que sabe por Das Dores (Magda Gomes) que a cena foi assistida por Ednéa (Priscila Assum), a vilã roubará Talarico (Luiz Serra), dono da cantina italiana em que trabalha, e colocará a culpa na colega de trabalho. O dono do restaurante se queixará sobre o assalto com Olga (Débora Duboc), que tentará abrir os olhos do amigo. "Não foi a Ednéa que te disse que a Clara e o Diogo estavam de gracinhas? Foi a bandida da Clara quem te roubou! Ela está fazendo com essa Ednéa o mesmo que fez comigo! Talarico, a Clara e o Diogo devem estar juntos". Talarico não demitirá a funcionária acusada e a vilã ficará surpresa ao vê-la servindo as mesas do local.

Com informações do portal Terra e jornal Extra.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também