O Planeta TV

"Casos de Família" volta à programação do SBT nesta terça-feira

por jeferson, em 26/02/2011


Após as férias de verão, Christina Rocha está de volta à tela do SBT com o "Casos de Família" a partir desta terça, 1º de março, um dia após a exibição do último episódio inédito da 8ª temporada de Smallville. O tema do primeiro programa de 2011 é "Depois de velho, eu ainda apanho".

De segunda a sexta, às 16h45, o programa recebe familiares, amigos e até mesmo inimigos que têm algum conflito ou questão para ser resolvida. A atração é baseada nos conflitos interpessoais que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos e até no ambiente de trabalho. Os problemas do cotidiano de qualquer família podem ser abordados, independente da classe social.

Esses anônimos revelam suas histórias e abrem suas vidas supervisionados pelos psicólogos Anahy D´amico e Ildo Rosa da Fonseca. "Esse é o único programa do gênero que tem um psicólogo", explica a apresentadora Christina Rocha.

A plateia também participa da atração com opiniões e perguntas sobre as histórias contadas no palco. As experiências narradas pelos convidados no Casos de Família são sempre verídicas. A alma do programa é a credibilidade que ele tem entre os telespectadores e o público em geral.

"Casos de Família" volta ao SBT nesta terça, 1º de março, às 16h45.


Deixe o seu comentário