O ator Carlos Villagran, que interpretou Quico no seriado Chaves, fez novas acusações ao ex-companheiro de trabalho, Roberto Gomez Bolaños, dizendo que ele o expulsou do popular programa exibido pelo SBT por pura "inveja".
"Quico era um personagem que fazia barulho, enquanto Chaves não", diz ele. "Bolaños me expulsou e depois 'Don Ramón' (o ator Ramón Valdez, intérprete do Sr. Madruga) saiu em solidariedade", conta.
"Bolaños se faz de vítima e sempre pede os personagens de volta na Justiça. Mas ele é um multimilionário na sombra do egoísmo".
"Sem eu, Chiquinha (a última a sair) e Sr. Madruga, Dona Florinda não tinha mais a quem recorrer, o Sr. Barriga não cobrava mais o aluguel e a Bruxa do 71 perdeu a graça. O show acabou depois disso", afirma.
Tanto Villagran quanto Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, brigaram pelos direitos de seus personagens no México, afirmando que foram eles quem os criaram. Dos dois, apenas Maria Antonieta conseguiu os direitos de continuar interpretando a Chiquinha, embora Bolaños tenha tentado recorrer por outras duas ocasiões. Villagran passou a usar a grafia "Kiko" depois dos processos.
Com informações do Portal Terra.