Em Caras & Bocas, Dafne fica sensibilizada pelo estado de saúde de Tatiana e depois da ajuda que recebeu da loira, a judia confessa à ex-chefe que contribuiu para separá-la de Simone, a mando de Judith.
Dafne fica chocada com as coisas que ouve, mas a perdoa. No entanto, não vai engolir mais uma de Juditha e por isso, parte para a galeria e vai tirar satisfações com a vilã.
Ela chega sem pedir licença e invade a sala da rival e conta o que descobriu. Judith como sempre a recebe com o jeito irônico de sempre, mas Dafne logo mostra que não está para brincadeira:
- Arme contra mim pelas costas outra vez, e eu não vou ficar mais quieta. Eu mudei, sabe. Deixei de ser a dondoca que vivia sustentada pelo avô. Descobri que tenho força para lutar.
A vilã tira sarro da situação, e faz um comentário para lá de grosseiro:
-Que interessante. Assim terá força pra carregar as bandejas de pasteis pelo bar, engradados, porque é onde você vai ficar.
Só que, dessa vez, Dafne não ouve os desaforos quieta, e parte para cima de Judith:
- E só mais uma coisa, por ter armado para a Simone brigar comigo... Toma o que você merece!
Depois da bofetada, Dafne vai embora satisfeita com o feito, mas a vilã com a mão na boca, manda Laís chamar o dentista afirmando que seu dente pivô caiu.
As cenas vão ao ar na próxima quinta-feira, dia 20, em Caras & Bocas.