O Planeta TV

Canal Viva reprisa minissérie “Sex Appeal”

por maurilio, em 02/02/2011


Luana Piovanni em "Sex Appel", minissérie exibida pela Globo em 1993

A minissérie “Sex Appeal”, escrita por Antônio Calmon, e grande sucesso da teledramaturgia brasileira, volta a tela no dia 15 de fevereiro de 2011 pelo canal pago “Viva”.

Ela fala sobre o mundo da publicidade e da moda, abordando temas polêmicos e comuns a todos, como sexo, o uso de drogas e o relacionamento entre pais e filhos. A minissérie, exibida originalmente em 1993, lançou atores como Luana Piovani, Danielle Winits, Camila Pitanga e Carolina Dieckmann.

A trama tem como pano de fundo um concurso que elegerá a nova modelo da agência Sex Appeal. As seis modelos finalistas vêm de lugares distintos e possuem histórias de vidas e características pessoais bastante diversas. A principal concorrente é Angel, interpretada por Luana Piovani, uma linda modelo, muito tímida e reservada nas questões pessoais.

Angel terá que se esforçar para vencer o concurso. Vilma (Camila Pitanga) é uma mulata bela e exótica nunca havia pensado em ser modelo, mas enfrenta o desafio com muita garra. A mineira Eva (Danielle Winits) é fria e nem sempre usa de meios justos para alcançar seus objetivos. Patrícia (Renata Lima) é sexy e descolada e entrou no concurso para se vingar do ex-namorado.


Deixe o seu comentário