O Planeta TV

"Caminhos": Três assassinatos marcam início da novela

por jeferson, em 17/08/2007


A novela "Caminhos do Coração", que estréia na Record no próximo dia 28, terá pelo menos três assassinatos em seus capítulos iniciais. Logo no início da trama, Mabel (Sabrina Greve), a mulher do protagonista Marcelo (Leonardo Vieira), morre em um restaurante nos braços do marido e na frente da filha, a garota Tatiana (Letícia Medina).

A morte de Mabel é causada por bombons envenenados oferecidos por Ramon (Alexandre Barilari), um dos vilões da história. O vilão pretendia, a mando de Erick (Tuca Andrada), matar Letícia, mas é a mãe da garota que acaba comendo o chocolate.

Ramon, no entanto, não desistirá de matar a menina. Ele a seguirá até Miami, onde Marcelo pretende conversar com o Dr. Walker (Lance Henriksen), um médico com conhecimentos de engenharia genética, que sabe das experiências realizadas em uma clínica do Guarujá, que deram origem a seres mutantes.

Uma equipe da Record de 25 pessoas gravou 23 cenas de 12 capítulos em Miami, onde ocorrerá, no 12º capítulo, a morte do Dr. Walker, também por obra do vilão Ramon.

Quem também morre, no quarto capítulo da história, é o Dr. Sócrates, interpretado por Walmor Chagas. Ele é dono da clínica onde são realizadas as experiências. Dr. Sócrates é assassinado por Erick, a mando de um chefe misterioso. A morte gera uma grande briga pela sua herança, que será um dos fios condutores da novela. Maria (Bianca Rinaldi), sua filha biológica que vive em um circo com pais adotivos, é acusada de matar o pai e será perseguida pela polícia.

Fonte: UOL


Deixe o seu comentário