O Planeta TV

"Caminhos": Maria sofre assédio sexual na prisão

por jeferson, em 04/09/2007


A pós o assassinato de Sócrates (Walmor Chagas), Maria (Bianca Rinaldi) é detida e come o pão que o diabo amassou, atrás das grades. Primeiro, uma perigosa detenta chamada Machadona (Rô Santana) avisa à circense que ela terá de obedecer a todas as suas ordens. E, quando a prisioneira tenta agarrá-la, a jovem se livra com um golpe. No con* ito, as duas lutam na cela e a acrobata acaba sendo levada para a solitária por Taveira (Gabriel Braga Nunes). Quando o delegado manda chamá- la na sala de interrogatório, Maria ameaça se queixar a grupos de Direitos Humanos pelo tratamento cruel que está recebendo.
O policial se irrita porque não consegue arrancar nenhuma informação da inocente. As horas passam e Maria tem o pedido de habeas-corpus negado. Abatida, a menina pede a Taveira que não a ponha mais na cela com Machadona. E se indigna quando o canalha sugere que ela lhe dê algo em troca. Seguindo em seu plano de seduzir Maria, o policial se tranca com ela em sua sala e tenta forçar uma transa.
Do lado de fora, querendo ajudar a herdeira, Pepe (Perfeito Fortuna) descobre que Sócrates teve uma 8 lha seqüestrada pouco antes de ele e Ana Luz (Fafá de Belém) terem adotado Maria. E comenta com a mulher sobre suas sérias descon8 anças de que o dono da clínica seja o verdadeiro pai da jovem.


Deixe o seu comentário