O Planeta TV

"Caminhos do Coração - Os Mutantes" estréia em 02 de Junho, às 21:00 h

por jeferson, em 07/04/2008

"Caminhos do Coração - Os Mutantes" estréia em 02 de Junho, às 21:00 h

No final de "Caminhos do Coração", no último capítulo, será revelado o mistério do seqüestro de Maria, quem é o (a) mandante, o (a) responsável pelos crimes da Progênese.

Dois terços do elenco - aproximadamente 40 atores da fase atual - continuarão em "Caminhos do Coração - Os Mutantes".

Haverá aproximadamente 20 novos atores e atrizes, contratados para a nova fase.

Marcelo e Maria continuam na nova fase, ao lado de novos heróis e vilões.

Em "Caminhos do Coração - Os Mutantes", as mutações perigosas continuam a se espalhar pela sociedade, transformando homens e mulheres em feras, vampiros, lobisomens, serpentes, que atacam nas ruas de São Paulo, disseminando o mal, como uma epidemia.

Maria e Marcelo reúnem a Liga do Bem na mansão, onde passam a proteger os mutantes do bem. Juntos eles agem para tentar deter as feras.

O DEPECOM - Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes - é reestruturado com enorme verba. Ganha sala com vários computadores, agentes instruídos para deter os mutantes perigosos.

O DEPECOM está dividido em duas alas: a do bem e a do mal.

A ala do bem é representada por MARCELO, BETO, MIGUEL (ainda não escalado - vide segunda trama central) e a jovem policial ALINE (ainda não escalada - vide primeira trama central)

A ala do mal é representada por FREDO e seus AGENTES (participações - a definir), que querem simplesmente exterminar todos os mutantes, inclusive os do bem, os pacíficos.

A ala do bem quer separar o joio do trigo. Quer prender os violentos, deixá-los nas celas, e cuidar dos outros, dos pacíficos.

A população, apavorada, passa a perseguir todos os mutantes, inclusive os do bem.

A história girará em torno de três novas tramas centrais:



Primeira nova trama central

O MISTÉRIO DE VALENTE




VALENTE sofre atentado do novo vilão - o policial FREDO e seus AGENTES. Escapa do atentado, mas perde a memória. VALENTE acorda e não se lembra absolutamente nada de seu passado. Do seu passado, ele só tem uma carteira, com alguns papéis, cartões e documentos. Ele será salvo pela doutora GABRIELA, jovem médica. Enquanto ele tenta desvendar o mistério do seu passado, é sempre perseguido por FREDO e seus AGENTES. Sabemos que FREDO deseja desesperadamente matar VALENTE, para impedir este passado de vir à tona.

Quem é na verdade VALENTE? Qual é o mistério do seu passado? Este é o novo mistério estrutural da nova fase de "Caminhos do Coração - Os Mutantes".

Entre duas mulheres, uma que o perseguirá - a policial ALINE -, mas depois terminará por ajudá-lo, e outra que o esconderá (GABRIELA), duas amigas, o coração de VALENTE terá que escolher.

A perseguição a VALENTE e GABRIELA gerará cenas de muita adrenalina e fortes emoções.

E a revelação do mistério do seu passado trará grandes surpresas para a audiência.



Segunda nova trama central

POLICIAL APAIXONADO POR VAMPIRA




MIGUEL é um jovem policial de 30 anos, que entrou para o DEPECOM.

Ele investiga em profundidade a Liga Bandida, que se organizou em São Paulo, congregando mutantes feras, vampiros, lobisomens, serpentes e outros perigosos.

A Liga Bandida é liderada por JULI, a nova DOUTORA JÚLIA.

Para escapar da cadeia, condenada por seus crimes, DOUTORA JÚLIA usa o pouco que conseguiu produzir de soro da juventude e torna-se trinta anos mais jovem.

Apesar de se tratar do mesmo personagem, como terá rejuvenescido trinta anos, de modo fantástico, JULI será vivida por outra atriz.

MIGUEL lutará ao lado de BETO e MARCELO para destruir a Liga Bandida.

Porém, MIGUEL se apaixonará por NATI, jovem vampira do bem.

Por ser vampira, NATI será perseguida por MIGUEL, que se apaixona por ela.

NATI se encontra com VLADO, que também se apaixona por ela, e quer levá-la para a Liga Bandida, mas a índole de NATI é boa, e ela reluta em se entregar ao mal.

Seu coração bate na verdade por MIGUEL.

NATI se sente totalmente sem lugar no mundo. Não se identifica com a Liga Bandida. É perseguida por ser vampira. E eventualmente será rejeitada pelos mutantes do bem, os quais têm medo de todos os vampiros.



Terceira nova trama central

SALVAR OS BEBÊS PARA SALVAR O MUNDO




JANETE ampliará seus poderes e enxergará o futuro distante. Ela faz uma profecia: a sobrevivência da espécie humana vai depender da sobrevivência dos filhos de LEONOR (o menino de luz) e BIANCA (o menino da supercomunicação).

Aquelas crianças terão que ser protegidas ou toda a humanidade será dominada pelos mutantes ferozes.

BIANCA e LEONOR são resgatadas da Ilha com seus bebês e se juntam à Liga do Bem.

JULI consegue descobrir isso, e junto com todo o pessoal da Liga Bandida, ataca os bebês e suas mães, que passam a ser protegidos pela Liga do Bem.

O novo elenco ainda está em definição.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também