O Planeta TV

"Caminho das Índias": Surya descobre que Bahuan é pai do filho de Maya

por jeferson, em 07/08/2009


Atenta aos passos de Maya (Juliana Paes), Surya (Cleo Pires) aproveita uma distração da indiana e atende um telefonema de Rhada (Jacqueline Dalabona), mãe de Shivani (Thaila Ayala). Em cena de “Caminho das Índias”, da Globo, que segundo a coluna “Telenotícias”, do jornal O Dia, vai ao ar dia 18, Rhada marca um encontro com Surya, pensando ser Maya. A malvada vai e descobre que Bahuan (Márcio Garcia) é o pai do filho de Maya.



Durante o encontro, Rhada se surpreende com a gravidez de Surya e ela dispara: “Vamos ter nosso segundo filho!”. A mãe de Shivani começa então a dizer que está preocupada, pois a filha está apaixonada por Bahuan e ela tem medo do dálit ainda gostar de Maya.



Surya se espanta com a informação, mas finge naturalidade, já que Rhada acredita que ela é Maya. E é aí que a mulher revela que sabe que o filho dela é de Bahuan e não de Raj (Rodrigo Lombardi), como todos pensam. E pergunta se o marido dela sabe disso. Rápida e assustada, Surya diz que não e que, se soubesse, a “atiraria nos gats de Varanasi”.



Sem saber muito bem o que dizer, Surya conta que conversa às vezes com Bahuan sobre o filho e que acredita que ele a ampararia caso ela fosse rejeitada por Raj. “Não quero isso para a minha filha! Ela está apaixonada, não enxerga”, diz a mãe de Shivani, que pede que Maya/Surya volte a conversar sobre isso com ela.

"Caminho das Ìndias", de segunda a sábado, às 20h50.


Deixe o seu comentário