O Planeta TV

"Caminho das Índias": Opash é filho de Shankar!

por jeferson, em 13/03/2009

"Caminho das Índias": Opash é filho de Shankar!

A já ferrenha rivalidade entre Opash (Tony Ramos) e Shankar (Lima Duarte) se acirrará ainda mais nos próximos capítulos de Caminho das Índias. Isso porque o comerciante denuncia o brâmane por trair as tradições hindus e pede que ele seja expulso de sua casta. Um julgamento acontece entre os superiores brâmanes, mas Shankar, com sua sabedoria, consegue deixar os mestres confusos quando usa seu imenso conhecimento das escrituras sagradas para justificar o gesto de amor e caridade que o levou a adotar Bahuan (Márcio Garcia).

A expulsão, então, é adiada e um novo julgamento marcado. Ao saber do resultado, Opash fica indignado e promete continuar lutando contra o brâmane. O que ele não imagina é: está movendo uma guerra contra seu próprio pai.

A revelação de que o indiano conservador é filho do brâmane com Laksmi (Laura Cardoso) cairá como uma bomba na vida dele. Opash acabará sabendo da história bem mais para frente e pela própria mãe, que não suportará ver o filho se voltar contra o pai biológico, o que é considerado um pecado mortal pelas leis hindus.

Passado o choque inicial, a descoberta promoverá uma revolução na vida de Opash e o levará a aceitar as peças que o destino irá pregar em sua vida. Isso porque no futuro ele também constatará que adotou como neto legítimo o filho do irmão postiço, Bahuan, com Maya (Juliana Paes). Pior: que rejeitou o neto que tem seu sangue, o bebê de Duda (Tânia Khalill) e Raj (Rodrigo Lombardi).

A bela história de amor de Shankar e Laksmi, que, como Maya, casou grávida do amor de sua vida, fará com que Opash se torne menos preconceituoso e se reconcilie com o pai, promovendo um dos momentos mais emocionantes da história de Gloria Perez.

"Caminho das Índias", às 20h50, na Rede Globo.

*As informações são da revista TiTiTi.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também