Para a família Ananda não descobrir que Maya já estava grávida quando se casou com Raj, Kochi vai trocar o bebê da filha por um prematuro... Pois bem, ela vai fazer isso mesmo, e já na próxima semana, mas não é por isso que a jovem indiana ficará longe de seu herdeiro com Bahuan.
Na verdade, quando a moça estiver prestes a dar a luz e todos desconfiarem que ela espera gêmeos pelo tamanho da barriga que, em tese, é apenas de sete meses, ela viaja com a mãe e Harima para uma vila, onde nasce seu filho homem, alegando que participarão de um ritual. Assim que a criança nasce, ela é arrancada dos braços de Maya, que fica sem resposta quando, tempo depois, ouvi o marido e o pai perguntarem sobre o neném.
Kochi, então, aparece com um outro bebê, esse sim prematuro, o que faz com que Maya desmaie. Mas não, a troca dos bebês não é definitiva. O plano da mãe da indiana consiste no seguinte: continuar na vila com a filha e os dois bebês até que o prematuro tenha tempo de se recuperar e elas possam destrocar.
Quando Indira e Opash encontram o suposto neto pela segunda vez, Kochi terá que convence-los sobre as mudanças, já que desta vez estarão diante do verdadeiro filho de Maya, que não nasceu antes do tempo.