O Planeta TV

"Câmera Record" aborda ufologia com imagens inéditas

por jeferson, em 15/08/2008


Nesta sexta-feira (15), o jornalístico "Câmera Record", apresentado por Marcos Hummel, exibirá diversos casos relacionados com aspectos da ufologia.

Entre os assuntos que serão abordados pelo programa está a revelação, feita em 1986 pelo então ministro brasileiro da Aeronáutica Octávio Moreira Lima, de que os radares do Cindacta (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo) e dos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte detectaram mais de 20 objetos não identificados com cerca de 100 metros de diâmetro cada, nas principais vias aéreas do país.

Além disso, o "Câmera Record" vai exibir uma reportagem sobre um recente fenômeno que assustou a população da cidade de Riolândia, a 500 km de São Paulo. No local, formas circulares, de tamanhos diferentes, surgiram no meio das plantações.

Segundo a Record, fora agrônomos, ufólogos da região também estiveram no local e, para eles, não existem dúvidas de que as marcas foram deixadas por naves de outros planetas.

O programa jornalístico mostra ainda imagens de um homem em estado de choque e que garante ter testemunhado um fenômeno provocado por forças extraterrestres.

Na companhia de um ufólogo, os repórteres da atração também fizeram uma vigília em Quixadá, no Ceará, onde eles acamparam em um dos pontos mais altos da região e, segundo a assessoria da emissora, presenciaram "fenômenos muito estranhos".

O "Câmera Record" vai ao ar nesta sexta-feira após a novela "Chamas da Vida", cerca de 23h.


Deixe o seu comentário