A Audiência
De acordo com dados preliminares, o reality da Globo registrou queda em seus índices em relação ao domingo anterior, quando marcou 24 pontos. Hoje, 24/01, a décima edição do Big Brother Brasil, no horário das 23h10 às 0h05, marcou uma média de 21 pontos com pico de 24. Neste período a Record, com o reality A Fazenda, dividiu a vice-liderança com o SBT registrando uma média de 11 pontos.
*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
O Programa
O segundo paredão do Big Brother Brasil 10 foi formando neste domingo (24). Alex, Angélica e Ana Marcela vão disputar a permanência na casa.
O advogado foi indicado pelo líder, Angélica pela casa, com quatro votos, e Ana Marcela, que havia indicado Tessália em uma regra determinada pelo Big Fone, foi para o paredão trocando de lugar com a publicitária.
No primeiro bloco do programa, Pedro Bial mostrou os destaques da festa que aconteceu na noite de sábado (23). Os brothers se divertiram ao som da banda Celebrare, que tocou clássicos dos anos setenta, oitenta e noventa.
Durante a farra, o líder Carlos admitiu não gostar de mulher atirada, referindo-se às investidas de Anamara. A dançarina Eliane o aconselhou a falar normalmente com a policial, para que não se magoe. No puxadinho, Sérgio comentou a atitude de Tessália por ter se afastado do grupo que haviam formado no começo do reality show.
O jeito que Eliéser dançou na festa deixou Cláudia com uma "pulga atrás da orelha" e a empresária perguntou a Dicesar se o agrônomo poderia ser gay. O casal chegou a discutir a relação, e atrapalhado com as palavras, Eliéser admitiu ser homossexual.
Na manhã deste domingo (24), os jogadores realizaram a prova da comida, que definia qual dos dois grupos (Amarelo e Rosa) ficariam na casa principal e qual iria para o puxadinho. Pela segunda vez, a equipe Amarela ganhou. Bial comentou o desempenho dos brothers na prova do comida e questionou sobre a aproximação entre Dicesar e Dourado.
A votação do reality show foi diferente devido ao Big Fone que obrigou Marcela a indicar um participante para o paredão. A pernambucana escolheu Tessália e, em seguida, Uilliam imunizou Eliéser. Na hora da decisão do líder, Cadú se justificou: "Para eu chegar nessa escolha foi difícil. Observei muito esses dias e escolhi a pessoa que mais se afastou do grupo: o Alex", indicou.
Um fato curioso foi a falta de atenção de Sérgio que votou duas vezes em participantes que não poderiam ser indicados. Após dizer que votava na Cacau, Bial disse que ela já estava imune, então, desatento o brother votou em Alex, que por sua vez, já tinha sido indicado pelo líder. Na última tentativa ele encontrou um brother para votar e escolheu Anamara.
Marcelo votou em Angélica, Eliane em Elenita, Cláudia no Sérgio, Dicesar em Michel, Sérgio em Anamara, Fernanda em Angélica, Elieser votou em Angélica, Uilliam em Elenita, Michel em Angelica, Anamara votou em Michel, Alex em Anamara, Elenita em Dicesar, Angelica em Michel e Tessália votou em Marcela.
Com informações do portal Terra.