O Planeta TV

"Busão" e "Formigueiro": Band apresenta seus novos programas

por jeferson, em 20/07/2010


A Band reuniu os jornalistas em uma coletiva de imprensa que foi realizada na sede da emissora no Morumbi na manhã desta terça-feira. A emissora apresentou os programas "O Formigueiro" e "Busão do Brasil".

Os apresentadores Marco Luque e Edgard Piccoli falaram sobre seus novos desafios.

Busão do Brasil

Band e Endemol Brasil se uniram para o lançamento do primeiro reality show on the Road da emissora. O "Busão do Brasil" terá como patrocinador master o Guaraná Antarctica e vai premiar o vencedor com R$ 1 milhão. A partir de julho, 12 jovens estarão confinados dentro de um ônibus, com estrutura de cozinha, quartos, banheiro e sala, acompanhados por câmeras 24 horas por dia. O ônibus vai viajar de norte a sul do Brasil num misto de provas e diversão.

O Busão do Brasil foi inspirado no formato The Bus, da Endemol, já exibido na Espanha, Bélgica e Holanda. No Brasil, o programa recebeu adaptações para surpreender o telespectador brasileiro.

Estreia na próxima sexta-feira, dia 30 de julho.

O Formigueiro

om Marco Luque não há mau tempo. Seja por seu excelente humor ou por sua altíssima versatilidade em sempre buscar novos caminhos.

A capacidade de rir e, principalmente, fazer rir pode ser vista na tela Band todas as segundas-feiras na bancada do“CQC”. No palco, com o show de stand-up comedy “Tamo Junto”. E até no rádio, onde dá vida ao amalucado motoboy Jackson Five, na Mix FM.

Mas não é só de tiradas cômicas que se sustenta a carreira de Luque. Formado em artes plásticas, ele já foi garçom, jogador de futebol profissional (pelo time do Santo André), locutor, dublador e ator. A do próximo domingo (25/07), às 19h, mais uma página será acrescentada ao seu currículo, com a estreia de “O Formigueiro”, seu primeiro programa solo na TV.

Com produção da 4 Cabezas – também responsável pelo “CQC” e “A Liga” – a atração vai ocupar a grade da Band uma vez por semana (em dia ainda não definido). Com foco no humor, o programa terá duração prevista de 1h30 a 2h.

"O Formigueiro vai ser um talk show, mas um talk show diferente, com um formato voltado para a diversão. Então, a gente não vai só conversar, vamos também brincar. Sou eu de apresentador, o convidado e mais um elenco responsável por alguns quadros", explicou Luque.


Deixe o seu comentário