O Planeta TV

Bruna Lombardi explica porque recusou personagem em "Cinquentinha"

por jeferson, em 15/08/2009

Bruna Lombardi explica porque recusou personagem em "Cinquentinha"

A tão esperada resposta sobre a participação de Bruna Lombardi no seriado “Cinquentinha”, da TV Globo, chegou através de email para Aguinaldo Silva, o autor da trama, esta semana: a atriz não poderá participar do trabalho. Foi o próprio autor que contou a novidade em seu bloglog, na internet.

Aguinaldo reproduziu na íntegra, a carta de Bruna, onde ela diz que terá que recusar o convite por causa de compromissos profissionais com o filme “O Signo da Cidade”. “Fui pega de surpresa no meio do Oriente Médio literalmente: altas emoções, choradeira, atentado gay, nosso filme se transformando em libelo contra o preconceito, forte impacto para o público, muita coisa acontecendo e eu completamente desarvorada. No meio disso tudo, tentei vários acordos com a produção, mas realmente precisaria de um clone para conseguir fazer tudo. O Wolf, como sempre, foi super carinhoso”, explicou ela.

Bruna aproveitou para desejar sorte e sucesso ao autor e ao seriado. “Querido, quero te desejar mais um extraordinário sucesso e n coisas maravilhosas no seu caminho. Olha, eu continuo na fila para trabalhar com você! Quero muuuuuuuuuuuito e por favor, me dá outra chance, ta?”, finaliza.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também