O Planeta TV

"Brothers" em maus lençóis com o ministério público

por srpinochet, em 31/12/2009


O Ministério Público de São Paulo instaurou um inquérito com o objetivo de tirar do ar o quadro “Tomatadas”, apresentado no programa “Brothers”, de Supla e João Suplicy na RedeTV!.

De acordo com a coluna "Outro Canal", a decisão foi tomada nesta terça (29) pelo promotor Eduardo Ferreira Valério, após telespectadores reclamarem no órgão sobre o quadro que, na visão deles, maltrata moradores de rua.

Na atração, pessoas de baixo poder aquisitivo aceitam levar tomatadas devido a suas deficiências morais e características físicas. Em entrevista à publicação, o promotor revelou que acredita que a emissora remunera os participantes em troca da humilhação, já que em uma das edições exibidas, o participante agradeceu à emissora por ajudar a pagar suas contas.

Já a RedeTV! preferiu não comentar o assunto. Supla, em entrevista à Folha de São Paulo, disse que a intenção do quadro é apenas fazer uma brincadeira, entretanto, acredita que seja possível retirá-lo do ar, se necessário. E se conforma, se assim for a decisão da justiça.


Deixe o seu comentário