O Planeta TV

Britto Jr. se muda para local do reality show "A Fazenda"

por jeferson, em 21/05/2009


O novo projeto da Rede Record, o reality show “A Fazenda”, vai de vento em popa. Britto Jr., apresentador da atração, se mudou na manhã desta quinta-feira (21) para a fazenda de mais de 150 mil m² localizada em Itú, no interior de São Paulo.

Para ficar completamente ambientado com o local e por dentro do que acontecerá com as 14 celebridades que participarão do reality, Britto vai apresentar o programa ao vivo, diretamente da Fazenda, em um cenário montado ao ar livre.

Animado, o apresentador falou sobre o que espera da atração: “É um desafio, mas sempre gostei deste clima de expectativa. A Record me escolheu para apresentar o reality porque tenho jogo de cintura e credibilidade. No programa, tudo vai depender das relações entre os participantes, dos acontecimentos dentro da fazenda. E isso requer envolvimento, ou seja, terei que acompanhar tudo como se estivesse participando de uma cobertura jornalística, porque não se trata de ficção, e sim de realidade”.

"A Fazenda" é a versão nacional do "The Farm", que já foi exibido em cerca de 40 países. O formato é semelhante ao do Big Brother, mas os participantes ficam confinados no campo. Apesar da atração estrear ainda em maio, os nomes dos 14 escolhidos ainda não foram divulgados pela emissora.


Deixe o seu comentário