O Planeta TV

Branca e Célia Mara podem virar amigas em 'Duas Caras'

por jeferson, em 08/02/2008

Para surpresa dos espectadores, até o fim de ‘Duas Caras’, Branca (Susana Vieira) e Célia Mara (Renata Sorrah) podem se tornar grandes amigas. É o que planeja o autor, Aguinaldo Silva. “Eu acho que depois de uma briga para valer e definitiva, finalmente elas vão se entender e virar amigas. Mas digo ‘eu acho’ porque ainda não tenho certeza”, antecipa.

A rivalidade vai ganhar um tempero a mais no capítulo do dia 7. Herdeira legítima, Clarissa (Bárbara Borges) terá direito a 25% das ações da Universidade Pessoa de Moraes. Somados a outros 25% de Silvia (Alinne Moraes) — que passará sua parte para se vingar da própria mãe —, Célia Mara se tornará a mais nova executiva, com 50% das ações, contra os outros 50% de Branca.

“Célia Mara terá direito a uma sala igual à de Branca, com a do Macieira no meio. E imagina as confusões que vão acontecer por causa dessa divisão de poder”, vibra Aguinaldo. Assim como o autor, Susana Vieira também é a favor de colocar lenha na fogueira. “Acho que tem que ter mais cenas da Susana Vieira com a Nazaré”, brinca a atriz, referindo-se à rivalidade dos tempos da novela ‘Senhora do Destino’.

Renata Sorrah sai em defesa de sua personagem: “Ela quer aproveitar o cargo para implantar no ensino das universidades provas e tratamento diferenciados para alunos com alguma dificuldade, como a filha, que tem dislexia”, justifica.

Fonte: O Dia


Deixe o seu comentário