Glória Maria afirmou que não conversa com Renata Ceribelli há anos e disse que "ela não tem nada a ver comigo e eu não tenho nada a ver com ela", em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, neste domingo.
A apresentadora falou sobre sua saída do Fantástico e comentou o fato de não conversar com Renata, que às vezes a substituía no comando do programa.
Glória explicou que não houve briga ou qualquer conflito. "Da minha parte não existe motivo. Um dia, ela parou de falar comigo e a gente nunca mais se falou".
Questionada sobre uma suposta inveja que Renata possa ter sentido dela, a jornalista alfinetou: "Eu era a apresentadora oficial do programa. Eu não poderia ter inveja de ninguém. E não poderia querer o lugar de ninguém, pois já era meu. Você tem que perguntar para ela. Eu estava no meu lugar, durante dez anos. Eu poderia só ter inveja de quem? De Deus, né, coitado!"
Ainda na entrevista, Glória Maria contou que o Fantástico não tinha figurinista e que precisava sair com a mulher do diretor para escolher o que usar no ar.
Ela também reclamou que estava exaurida e elogiou sua substituta, a jornalista Patrícia Poeta. Por fim, Glória disse não querer se preocupar com o futuro, mas não pretende voltar ao dominical. "Ao Fantástico , acho que não voltarei nunca".