O Planeta TV

Big Brother Brasil 11 cria "Quarto Negro", que imunizará participante

por jeferson, em 17/02/2011

Big Brother Brasil 11 cria "Quarto Negro", que imunizará participante
O "Quarto Branco" do BBB9: Leonardo Jancu não suportou e tocou uma sirene vermelha.

Boninho, diretor responsável pelo Big Brother Brasil anuncia mais uma novidade para a décima primeira edição, o "Quarto do Terror".

O Quarto do Terror foi incluído no BBB durante a nona edição do programa. O ambiente era todo branco e logo em sua estreia mandou para casa mais cedo o confinado Leonardo Jancu. O paulista deveria ficar alguns dias preso na companhia de mais dois brothers no gélido e angustiante cubículo, mas não suportou e tocou uma sirene vermelha que, se acionada, eliminava automaticamente o participante do jogo.

Nesta edição dois quartos já apareceram. Um, denominado de Quarto Dourado, onde Michely Cristina – agora eliminada – permaneceu 17 horas. O outro, decorado por um dos patrocinadores do programa, apenas liberou picolés a alguns 'brothers' e deixou outros por alguns dias sem qualquer tipo de açúcar.

Sobre o Quarto do Terror do BBB 11 pouco ainda se sabe até agora, mas pelo nome já se pode imaginar que coisa boa é – pelo menos para os confinados.

Nesta edição, dois participantes ficarão confinados por cerca de 14 horas, em total escuridão, e os brothers que estiverem de fora poderão interferir na rotina do quarto. Por decisão mútua, apenas um dos confinados no escuro poderá sair de lá imunizado.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também