O Planeta TV

Big Brother Brasil 10 bate recorde de votação e audiência

por jeferson, em 23/02/2010


Angélica recebeu 55% dos votos e foi a sétima eliminada da décima temporada do reality show de maior sucesso da TV brasileira. Dourado e Dicesar receberam 38% e 7% dos votos, respectivamente, e foram salvos pelo público. O sétimo Paredão do BBB 10 teve 77,6 milhões de votos, passou a votação entre de Giselle e Rafinha, no BBB 8, e se tornou a maior votação da história.

Antes de Bial anunciar quem estava fora do programa, a edição mostrou os melhores e piores momentos do trio de emparedados. Mostrou Dicesar e Angélica falando com uma pessoa e contando a conversa para os outros. Dourado foi retratado como machista e polêmico.

No segundo bloco, aconteceu o tradicional encontro entre os brothers e os familiares. Dicesar comemorou bastante por ter visto seus companheiros drag queens. Angélica passou mal ao ver a família e Dourado soltou muitos palavrões ao ver a família.

O terceiro bloco se dedicou a exibição da divisão entre as casas. Esse trecho do programa foi destinado a mostrar Eliéser falando que Fernanda e Serginho não têm personalidade. Dicesar e Michel chamando Anamara de espiã, Eliéser especulando que a outra casa combina votos e outros ataques.

No quarto bloco, o programa mostrou o triângulo amoroso entre Eliéser, Angélica e Cacau. Bial chegou a dizer que a empresária fica entre uma Morango e um Banana. Em seguida, o programa mostrou sobre o assunto preferido dos brothers: sexo.

O chargista Maurício Ricardo brincou com o episódio do cartaz em Salvador. O artista montou um telefone sem fio com muitas informações desencontradas.

Ibope

A audiência do reality show também foi recorde. De acordo com dados preliminares, a eliminação de Angélica garantiu uma média de 33 pontos à TV Globo.


Deixe o seu comentário