Depois do fracasso do primeiro plano, José Henrique (Bruno Mazzeo) apresenta uma nova proposta a Norma (Carolina Ferraz) para fechar de vez a Amor da Pele. A engenheira, no entanto, terá que dar um adiantamento para o advogado para que ele coloque o plano em ação.
A idéia é plantar medicamentos ilegais na clínica de Joana (Regiane Alves) e fazer uma denúncia à vigilância sanitária. Sem dar muito ouvidos à explicação de José Henrique, Norma entrega um cheque com a quantia pedida. A única coisa que ela quer ter certeza é de que a clínica será fechada de vez e seu nome não será envolvido em nada.
Durante a noite, disfarçado, José Henrique arromba a fechadura da Amor da Pele e coloca os produtos ilegais e com prazo de validade vencido nas prateleiras do almoxarifado da clínica. Em seguida, faz uma denúncia anônima. Pouco depois, Ivete (Zezé Polessa) e Joana são surpreendidas pela visita da polícia.
Certas de que não têm nada a temer, as duas levam os policiais para conferirem o estoque da clínica. Qual não é a surpresa de todos, quando são encontrados anabolizantes e outros medicamentos vencidos. Sem argumentos, Joana é presa em flagrante.
As cenas devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 16.