O Planeta TV

Beleza: Mateus também trocará de sexo na trama

por jeferson, em 24/06/2008


A família de Helena e Mateus, da novela global Beleza Pura, é realmente muito louca. Enquanto o rapaz ficou sumido na Amazônia depois de sofrer um acidente de helicóptero, sua mulher passou a se disfarçar com suas roupas para conseguir um emprego e, assim, conseguir sustentar sua casa.

Dessa forma, a morena acabou se envolvendo em diversas confusões e cogitou-se, até, que ela – vestida de Mateus – protagonizaria um pseudo beijo gay na televisão, afinal daria um beijo em seu chefe Renato.

Pois bem, agora Mateus voltará para sua casa e reencontrará Helena. Mas isso não será motivo para que o gato assuma novamente seu posto. Pelo contrário, ele também entrará na onda de se fantasiar. Como assim? Ao perceber que a personagem de Mônica Martelli conseguiu vender as loções de seu amado, Mateus resolverá se vestir de mulher para fazer novas dessas poções.

Como Helena não saberá fazer a loção com outros ingredientes, passa a ficar desesperada. Porém, com a volta de seu marido, eles acharão uma saída para esse empecilho. Mateus revelará que durante o tempo que passou no meio da selva descobriu um ingrediente que pode ser utilizado.

Assim, para conseguir mostrar para sua mulher como pode fazer a nova poção, ele se vestirá de mulher para entrar na clínica e também para fugir da polícia, que cercará sua casa para descobrir se ele realmente voltou da selva para o Rio de Janeiro. E, com a nova identidade, passará a trabalhar ao lado de Helena/Mateus. Pode?


Deixe o seu comentário