O Planeta TV

"Bela, a Feia": Record apresenta a novela para a imprensa

por jeferson, em 21/07/2009

"Bela, a Feia": Record apresenta a novela para a imprensa

elenco da novela Bela, a Feia, escrita por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello, foi apresentado nesta terça-feira (21), no Rio de Janeiro.

Os atores viram as primeiras cenas da obra, mas o visual da protagonista Bela, interpretada por Giselle Itié, continua sendo um mistério.

Já foram feitas várias versões do famoso Bety, la Fea. A cópia mais famosa é a americana Ugly Betty.

O visual misterioso da protagonista

O mistério continua. O visual de Bela, personagem de Giselle Itié para a novela Bela, a feia da Record é segredo guardado a sete chaves pela produção da emissora. Quem esteve na coletiva de imprensa da trama, realizada nesta terça-feira, dia 21, no Recnov, estúdio da Record no Rio de Janeiro, achando que viria como deixaram a atriz feia, voltou frustrado.

Giselle Itié apareceu na entrevista sem qualquer vestígio da aparência de sua personagem. Já seu comportamento... A atriz confessou que está tão concentrada em seu novo trabalho que alguns trejeitos de Bela estão ultrapassando a ficção. A risada e o comportamento às vezes se mostram afetados pelas características da personagem.

- Uma vez meu namorado me chamou e eu achei que ele queria café [a personagem Bela trabalha como secretária e costuma levar café para diretores e superiores]. Quando vi que ele queria falar comigo mesmo, fiquei feliz.

No clipe da novela, onde mostra todos os personagens da trama, Giselle aparece coberta por uma nuvem. Em outras ocasiões, é exibido o desenho de uma bonequinha de Bela (que você confere na foto ao lado). A atriz comentou que tem todos os apetrechos mostrados no desenho: as roupas de gostos duvidosos, os óculos, o aparelho ortodôntico e também a franja. Mas a bela não precisou cortar o cabelo, não; a franja é um aplique.

Falando em cabelo, Giselle confessou que o seu está muito desidratado devido a alguns processos pelos quais as madeixas têm passado para ajudar na caracterização da personagem.

Gisele Joras, responsável pela adaptação da trama (que tem origem colombiana) explicou porque convidou Itié para o papel.

- Tinha pensado em Giselle desde o meio do ano passado. Queria alguém muito bonita, mas que, quando se transforma, fica muito feia.

Giselle comemora a oportunidade de protagonizar, pela primeira vez, uma novela. Ela tem contrato com a Record até 2012 e, perguntada sobre se voltaria para a Globo, sua antiga emissora, sabe o que respondeu?

- Claro que sim! O que eu quero é trabalhar muito.

Bela, a feia estreia no dia 4 de agosto, no lugar de Promessas de Amor.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também