O que era para ser uma conversa amigável se transformou em uma grande discussão na casa, nesta sexta-feira (20). Naiá tentou dar conselhos para André, dizendo que ele estava exagerando em seus comentários sobre as meninas da casa e que usava palavras "pesadas". Irritado com as críticas, o paulista iniciou um bate-boca que envolveu Ana Carolina, Mirla e Maíra.
Ao ver que o cantor sertanejo estava alterando a voz, a sexagenária se irritou e mandou ele "se catar". "Você não tem educação nenhuma, veio aqui premeditado para causar confusão", disparou.
"Isso aqui é um jogo e o que você falou é o que você acha, vai a m*", retrucou.
Ana Carolina, então, se intrometeu na briga para defender Naiá. "Você olha bem com quem você está falando, mais respeito com a Naná", disse, com o dedo em riste para o paulista.
"Vocês estão com raiva por causa do Castigo do Monstro, só porque eu escolhi vocês", desdenhou o cowboy.
"Gente, ele está se achando o máximo. Eu estava torcendo por você na Prova do Anjo, mas agora me arrependi. Faço questão de votar em você, sem educação", disparou a sexagenária.
Ana aproveitou "a deixa" e reforçou que votará nele. "Tenho o maior prazer em te colocar no Paredão", disse.
"Eu não estou preocupado. Vamos ver o que o público resolve", afirmou com voz alta.
Briga anunciada
Poucas horas antes da discussão de Naiá com André, a sexagenária já havia dito aos colegas de confinamento que estava tensa com as provocações do cantor sertanejo.
Ana, Mirla e Maíra eram as que mais alfinetavam o brothers por ele usar palavras "pesadas" em suas brincadeiras. A Líder, já irritada com as "piadas" do cowboy, disse para as colegas pensava em colocá-lo no Paredão.
"Com essa briga, fica inviável votar em outra pessoa", declarou Ana, após a discussão.