O Planeta TV

BBB9: Festa Africana é marcada pela entrada de novo hóspede na casa

por jeferson, em 01/03/2009


A festa "África", que marcou a noite deste sábado (28) no "Big Brother Brasil 9", marcou também a entrada do angolano Ricco, que passará alguns dias no reality show. Ricco venceu o "Big Brother África 3" e surpreendeu os BBBs na ala externa da casa quando a festa começou.

Além de Ricco, a cantora Ary, também angolana, interagiu com os confinados e deixou a casa junto com o DJ que embalou as primeiras horas da festa.

Durante a discotecagem, Ricco e Ary dançaram músicas brasileiras e também ensinaram alguns passos de dança novos aos BBBs.

Mas a presença dos convidados não conseguiu superar o clima morno da festa, que teve como destaque as especulações a respeito do resultado do paredão, que será definido neste domingo (1º).

Mirla e Francine, que disputam a permanência na casa, não se falam e evitam até mesmo trocarem olhares no confinamento.

"Para quem sair desse paredão vai ser bom. A Mirla já não está mais me aguentando. Ela vira a cara", disse Francine para Max durante a noite.

Até mesmo a torcida pela permanência de uma das emparedadas gerou mal estar durante a festa. Milena, que cumpre o castigo do monstro na área externa da casa, começou a chorar quando entrou para ir ao banheiro.

Consolada por Max, a assessora de imprensa disse que estava triste com a possibilidade de Francine deixar o programa. Para Maíra, o choro de Milena foi "falta de educação". "Ela não precisava fazer isso na cara da Mirla, que coisa feia", reclamou a BBB para Flávio.

As duas emparedadas da semana passaram boa parte da festa pensativas ou envolvidas em conversas a respeito do resultado da disputa. Mirla ameaçou dormir cedo e, conversando com Naiá no quarto, chorou dizendo que era muito boba. "Mas vou ser forte, aprendi a enfrentar", disse.


Deixe o seu comentário