O Planeta TV

BBB9: Com 43% dos votos, Emanuel é eliminado no quinto Paredão

por jeferson, em 17/02/2009

BBB9: Com 43% dos votos, Emanuel é eliminado no quinto Paredão

O catarinense Emanuel foi o eliminado desta noite do Big Brother Brasil 9. O estudante deixou a casa com 43% dos votos do público, contra 41% de Ana Carolina e 16% de Mirla. Apenas dois pontos percentuais separaram o catarinense da conterrânea Ana, que sobreviveu a seu terceiro paredão. Emanuel foi o quinto homem consecutivo a deixar a casa; a única mulher a sair do BBB9 até agora foi a pernambucana Michelle, primeira eliminada do programa.

Na saída, Bial perguntou a Emanuel se ele concordava que havia faltado maturidade ao jogador. "Eu até concordo, teve a festa que eu agi mal", respondeu, concordando que às vezes pequenos erros podem comprometer o jogo.

Antes da eliminação, Pedro Bial conversou com os confinados sobre Max, um dos principais alvos da edição desta noite. O apresentador perguntou a Ralf quais eram as principais virtudes do jogador Max. "Acho que ele tem uma autoconfiança muito grande, tem senso de humor", respondeu o paulista. E os pontos fracos? "A autoconfiança muito grande às vezes pode ser um ponto fraco". Em seguida, Bial se dirigiu a Francine, que rompeu relações com o carioca, e perguntou quem se esconde por trás do jogador Max. "Talvez eu", foi a resposta da professora.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também